Ronnie Von pega H1N1 e faz alerta: “Ela é extremamente agressiva”

Ronnie Von
Ronnie Von pegou gripe forte e desabafou nas redes sociais (Imagem: Divulgação / Globo)

Ronnie Von deu um susto em seus seguidores ao aparecer numa cama de hospital. O apresentador revelou que pegou a gripe Influenza A, a H1N1.

Em seu perfil no Instagram, Ronnie esclareceu a imagem e acalmou os fãs. “Meus queridos, utilidade pública. Peguei a Influenza A, H1N1. Já estou bem melhor e em casa graças ao Pronto Atendimento do Hospital Albert Einstein e sua maravilhosa equipe que nos tratou com todo carinho”, escreveu.

Ele aproveitou para fazer um alerta aos seguidores. “Sob qualquer suspeita de Influenza A procure um serviço médico, ela é extremamente agressiva. Agradeço também meu clínico e amigo Dr Nassim Elias Mikhael pelo mega suporte e competência”, finalizou.

Os seguidores desejaram melhoras para Ronnie e pediram repouso. “Parada obrigatória para se recuperar 100 por cento”, escreveu um. “Que pena! Mas ainda bem que está melhor. Espero que melhore rápido. Descanse mais”, disse outra.

Saiba Mais:

Sasha Meneghel se declara para namorado: “Traz meu lado criança e mulher”

Thammy Miranda posa nu ao lado da esposa: “Respeite as diferenças”

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›