Ronnie Von, mesmo com 76 anos, mostrou que possui uma mente aberta, principalmente quando se trata de diversidade e as atualizações do mundo moderno. Em entrevista à revista Quem, o artista revelou que considera bobagem a categorização de atividades e hobbies como coisa de meninas e meninos.
VEJA ESSA
“Isso é uma bobagem. A Kika, minha mulher, ama carros. Ela é piloto de kart e me deu o maior apoio quando tive a ideia de reformar a garagem. Hoje em dia é a mulher que determina a compra de um automóvel na casa, você sabia?“, questionou.
O cantor, casado há quase 35 anos com Maria Cristina Rangel, revelou sua opinião sobre o tema. “Enfim, já não cabe mais esse raciocínio de que isso é para mulher ou para homem. Vim de uma família de recursos, mas minha mãe achava que um cavalheiro tinha que fazer de tudo. Lavo, passo, arrumo e cozinho com perfeição. Sei fazer até ponto cruz“, garantiu.
“Sou um homem latino-americano que tem essa cultura machista ensinada até pela própria mãe“, disse ele, que relembrou os incômodos após o término de seu antigo casamento, com Aretuza Nogueira, na década de 70: “Quando me separei, tive que ser tudo para os meus filhos. O comportamento machista começou a me incomodar depois que virei mãe“.
O cantor ainda contou sobre uma ocasião inusitada enquanto comprava lingerie para sua filha. “Uma vez quase apanhei de alguns homens que me viram entrar em uma loja em um shopping para comprar lingerie para a minha filha. Os homens me xingando porque ‘onde já se viu um homem comprando lingerie’. Tenho uma cabeça absolutamente feminina. Isso não arranha e nunca arranhou a minha virilidade“, falou.
“Continuo sendo doido por mulher, pela minha!“, concluiu Ronnie Von, que hoje tem seu próprio canal no YouTube, o Garagem do Ronnie.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.