Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça surgem aos beijos em post

Rosamaria Murtinho
Rosamaria Murtinho celebra aniversário de Mauro Mendonça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ao completar 89 anos de idade, na última quinta-feira (2), Mauro Mendonça recebeu uma homenagem apaixonada da esposa e colega de profissão, Rosamaria Murtinho. No clique, os dois surgem se beijando e, na legenda, a artista fez questão de declarar todo o seu amor pelo marido.

Esse homem hoje completa mais um ano de vida. Tenho tanta sorte de tê-lo, começo a refletir sobre esses dias sombrios em que estamos vivendo e vejo como sou afortunada por acordar todos os dias de manhã e poder lhe dar bom dia, discutirmos sobre as notícias e até sobre nossos problemas. Obrigada por ser o homem digno que você é, o pai tão maravilhoso e presente, o marido compreensivo e companheiro. Te desejo tudo de melhor sempre, te amo até o fim“, disse ela.

O casal está junto há mais de 60 anos e têm três filhos: Mauro, João Paulo e Rodrigo. Os dois estão seguindo a recomendação da OMS e seguem isolados por conta da pandemia do novo Coronavírus. Cabe lembrar que há dois anos Mauro Mendonça esteve internado e chegou a ficar em coma induzido, devido a uma pneumonia.

Na época, foi necessária a utilização de uma cadeira de rodas para locomoção do ator até que, após um tratamento intenso, ele recuperou boa parte dos movimentos das pernas e hoje caminha apenas com o auxílio de uma bengala.

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WordPress Lightbox