Rosana desabafa e fala em parar carreira após ter aparência detonada

Rosana

Rosana falou sobre o quanto sofreu por conta das críticas (Imagem: Reprodução / Globo)

Rosana usou as redes sociais para desabafar a respeito dos constantes ataques que recebe por conta de sua aparência.

Aos 68 anos, a cantora, que foi sucesso nos anos 80, chamou atenção ao participar do Domingão com Huck na semana passada, no quadro Lip Sync, ao lado de Deborah Secco.

Após o episódio ir ao ar, a artista foi duramente atacada. “Rosana no ‘Domingão’, quase não reconheci“, disparou uma no Twitter. “Rosana está muito diferente“, observou outra. “A mulher parece de cera“, criticou um terceiro.

Ao ver as mensagens, Rosana desabafou: “Minha despedida. Já que mais me atacam do que me aceitam, então, me despeço. Agradeço de coração, à todas as pessoas que me apoiaram durante esse trajeto artístico“.

Rosana faz sincero relato após ataques

Teve ainda quem cogitasse que ela tivesse feito harmonização facial e alguns ainda a compararam com o Ken Humano.

Diante da situação, a famosa deletou a imagem que tinha postado ao lado de Luciano Huck e declarou que iria tomar providências a respeito da situação:

“Não vou ficar aguentando recalque de gentinha desocupada, que fica na internet ofendendo pessoas públicas! Hoje em dia fofoca idiota, mesmo que seja na internet, é crime. A internet não vai camuflar o fofoqueiro, não. Cyberbullying dá processo e cadeia”.

“Sou daquelas que manda logo um processo pra cima. Uma desinformada e desocupada me ofendeu no perfil dela e é tão burra que marcou. Fui pra cima dela! Me pediu desculpa. Eu não vou desculpar nada! Ponho logo na mão do meu advogado”, finalizou.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.

[grid_popup id=1283489]