Rose Miriam e Thiago Salvático homenageiam Gugu Liberato aos 2 anos de sua morte

Gugu Liberato, Rose Miriam e Thiago Salvático
Rose Miriam e Thiago Salvático homenageiam Gugu Liberato aos 2 anos de sua morte (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gugu Liberato morreu no dia 21 de novembro de 2019, de morte cerebral, após cair da sacada da casa onde morava com a família em Orlando, nos Estados Unidos. Rose Miriam e Thiago Salvático, figuras marcantes na vida do saudoso apresentador, o homenagearam aos 2 anos de sua morte.

A viúva

Rose e Gugu estavam juntos desde 1993 e tiveram três filhos juntos. Primeiramente, a viúva postou uma foto com o famoso e não escreveu nenhuma legenda.

Depois, a matriarca da família postou uma foto com as gêmeas Sofia e Marina, e escreveu o seguinte: “Hoje uma estrela brilha no céu. Completa hoje exatamente dois anos que o papai chegou na nossa casa… Dia que Deus, nosso Pai Celestial, o levou para seus braços misericordiosos”.

Rose Miriam ainda postou uma foto do primogênito, João Augusto, e ressaltou a semelhança com Gugu. Por fim, agradeceu os internautas pela recepção: “Muito obrigada por cada palavra de carinho que vocês me escrevem. Fico emocionada”.

O autodeclarado ex-namorado

Thiago Salvático, que constantemente relembra fotos dos anos ao lado do apresentador, foi mais simplório e dedicou apenas um post na rede social, mostrando uma selfie dos dois. A legenda foi a seguinte: “Eternos serão nossos laços, Toninho”.

O jornalista Bernardo Guedes elogiou o casal: “Eu amava tanto o Gugu e hoje em dia te amo tanto. Você é incrível”. Um seguidor tentou confortar o ex-parceiro de Gugu Liberato: “E o tempo passa rápido! Pra gente que é fã, ainda é tão difícil. Imagina só pra você que teve a bênção de dividir a vida com ele! Que Deus conforte seu coração”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›