Rose Miriam se pronuncia sobre suposto namorado de Gugu por meio de representante

Gugu
Advogado da viúva de Gugu se pronunciou sobre suposto namorado (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A defesa de Rose Miriam Di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu Liberato, surpreendeu ao revelar o seu posicionamento sobre a notícia de que o chef de cozinha Thiago Salvático afirma ter tido uma união estável com o apresentador.

À jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, o advogado Nelson Wilians declarou que, pela lei, uma união estável, para ser reconhecida, precisa ser pública e estabelecida com o objetivo de constituir família.

Gugu Liberato nunca apresentou publicamente outra pessoa, nem mesmo Thiago, ao contrário de Rose, que foi tida como sua parceira ao longo dos últimos 20 anos.

“Isso [a notícia de que Salvático quer ser reconhecido como parceiro de Gugu] não interfere em nada no processo de Rose. Só tem a finalidade de criar tumulto, embaraço e constrangimento”, declarou Wilians.

O escritório que representa os três filhos e os sobrinhos de Gugu também se pronunciou, dizendo que não tem conhecimento sobre o processo de união estável movido por Thiago, apenas o de Rose.

“Como ao longo da vida o apresentador conquistou muitos admiradores e fez muitos amigos, não há como afirmar qualquer relação”, declarou o representante.

Vale lembrar que o chef brasileiro vive na Alemanha e esteve em um escritório de advocacia, Traldi e Saggiori, para representá-lo no processo de inventário do famoso.

Os advogados Mauricio Traldi e Patricia Saggioro Leal são os representantes do homem que alega a união. Saggiori afirma que “Thiago foi sim companheiro de Gugu”.

De acordo com a reportagem da coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de S. Paulo, o casal viajou pelo mundo muitas vezes e fotos tiradas juntos provam a estabilidade do relacionamento.

A revelação do relacionamento foi dada pelo jornalista Leo Dias na Rádio Metrópoles 104.1FM e o ex-Fofocalizando contou que a dupla viajou juntos para Singapura, na Ásia.

Quando soube da morte de Gugu, o chef compartilhou duas fotos dos dois juntos. Em uma delas, ele chamou o companheiro pelo apelido: “Eternos serão nossos laços, Toninho”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox