No ar em “O Tempo Não Para”, como Agustina, Rosi Campos foi encaminhada a um hospital, no Rio de Janeiro, após sofrer uma queda em casa. A informação é do jornalista Ancelmo Gois. Rosi passa bem, mas segue em observação; o ocorrido, certamente, deverá afastá-la por uns dias dos estúdios da novela das 19h.
- Veja Também: Amanda Ramalho desautoriza “Pânico” a falar sobre sua saúde; Gentili e Rafinha a elogiam
A atriz, de 64 anos, tornou-se conhecida do público através dos infantis da Cultura, como “Rá Tim Bum” (1990) e “Castelo Rá-Tim-Bum”, onde encarnou a bruxa Morgana. Em 1995, chegou à Globo, contracenando com Christiane Torloni – sua parceria em “O Tempo Não Para” – na novela “Cara & Coroa”.
Dentre os trabalhos de Rosi na casa, destaque para “Salsa e Merengue” (1996), “Hilda Furacão” (1998), “Meu Bem Querer” (1998) e “Desejos de Mulher” (2002). Em 2004, viveu Edilásia Sardinha, a Mamuska, de “Da Cor do Pecado”. Foi também a Madame Rúbia, de “O Profeta” (2006); Haidê, de “Insensato Coração” (2011); e Eponina, de “Eta Mundo Bom!” (2016).
Na trama de Mário Teixeira, Rosi vive a matriarca do Sabino Machado. Após passar 132 anos congelada, Agustina desperta em 2018, tendo de lidar com o comportamento “moderninho” da filha, Marocas (Juliana Paiva); bem como suportar o interesse do marido, Dom Sabino (Edson Celulari), por Carmem (Torloni).
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.