Roteirista do The Masked Singer Brasil revela situação com Mariana Ximenes

Mariana Ximenes
Profissional contou tudo que rolou nos bastidores quando teve a participação de Mariana Ximenes (Imagem: Divulgação / Globo)

A participação de Mariana Ximenes no The Masked Singer Brasil contou com uma situação um tanto quanto divertida nos bastidores. Em entrevista ao Notícias da TV, o roteirista da atração, Fleck, responsável por treinar os jurados e convidados, revelou que precisou transformar a energia da atriz para gravar o programa.

Isso se deu pelo fato de Ximenes ter saído das filmagens como condessa de Barra, na trama das 18h, e seguiu para participar do reality:

“Mariana Ximenes estava gravando Nos Tempos do Imperador. Daí ela estava com uma energia de uma novela de época, mas chegou num negócio que era para ser uma zoeira de adivinhação de pessoas fantasiadas”.

O profissional afirmou que a atriz conseguiu achar o tom e o resultado foi positivo. “Os jurados têm uma preparação antes de chegar lá. Eles não chegam, sentam lá direto e começam a dar seus comentários. A gente conversa durante mais ou menos uma hora antes de entrar, a gente dá uma preparada, uma aquecida, a faz jogos, brincadeiras… Tá, quem vocês acham que é esse, esse, esse?“, explicou.

“Porque a sensação, quando a gente assiste lá pela primeira vez, é de espanto. No sentido de quase que mágico. Uma criança vendo aquele negócio acontecer na nossa frente. E muitas vezes a gente fica sem palavras mesmo. Só que, como a função deles é ter palavras, era uma função minha antecipar esse receio que eles pudessem ter, ou essa surpresa, para eles falarem qualquer coisa“, completou.

Por sinal, o The Masked Singer Brasil fez tanto sucesso em sua primeira temporada, que a Globo já tratou de confirmar a segunda edição do programa, com Ivete no comando.

O Notícias da TV revelou que a ideia da emissora é colocar o The Masked Singer Brasil já no começo de 2022 justamente para tapar o buraco deixado pelo futebol, já que neste período não tem torneios estaduais.

Com isso, Ivete assume as tardes de domingo da emissora carioca até maio. Ainda segundo a publicação, foi a Endemol Shine e a Universal, que também estão envolvidas com o programa, que sugeriram a mudança, alegando que o novo horário tinha mais perfil do público da atração.

Ao fazer um estudo sobre a programação, a Globo definiu, então, o horário que é ocupado atualmente pelo futebol. Vale lembrar que a grade da faixa das 14h30 da emissora já tem definidas suas atrações: O The Voice Kids e o The Voice+, para pessoas acima dos 60 anos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›