Roupa Nova se pronuncia sobre morte do vocalista Paulinho

Roupa Nova

Roupa Nova usou rede social para falar sobre morte do vocalista Paulinho (Imagem: Divulgação)

O Roupa Nova usou o seu perfil do Instagram para lamentar a morte do vocalista Paulinho, que estava internado com Covid-19 desde o início de novembro. O grupo falou sobre a perda do músico de 68 anos, na noite desta segunda-feira (14).

“As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19”, iniciou o post.

A equipe da banda seguiu: “Paciente decorrente de outras comorbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma. Ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos”.

“Nossos sinceros agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos! #Luto”, finalizou a postagem oficial do Roupa Nova.

O carioca começou na carreira musical no inicio da década de 1970, como vocalista e percussionista de uma banda de bailes carioca chamada Los Panchos Villa, ao lado de Kiko e de Feghali. O grupot surgiu em agosto de 1980, devido às mudanças ocorridas depois de 1978 no grupo Os Famks e mantém até hoje sua formação original.

A banda é composta por Paulinho (percussão e vocal), Serginho Herval (bateria e vocal), Nando (baixo e vocal), Kiko (guitarra e vocal), Cleberson Horsth (teclados e vocal) e Ricardo Feghali (piano, teclados e vocal).

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]