Rubens Barrichello
Rubens Barrichello comentou pela primeira vez sobre fim de casamento de 22 anos (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Rubens Barrichello decidiu quebrar o silêncio e falou pela primeira vez sobre o fim do casamento com Silvana Giaffone, após 24 anos juntos – 22 anos de casamento e dois anos de namoro.

“A coisa mais gostosa é perceber que essas crianças foram educadas a primeiro cuidar da mãe da melhor forma possível. Ela sempre foi nossa princesa nessa situação. Tenho dois meninos de ouro que arcaram com uma situação difícil para todos”, afirmou o famoso ao “TV Fama”, da RedeTV!.

“É meio que normal hoje em dia uma situação de separação e nossa relação continua muito tranquila”, acrescentou ele. O término foi anunciado em junho deste ano.

Barrichello e Giaffone são pais de Eduardo, 18 anos, e Fernando, 14, que já manifestam interesse pela carreira automobilística. Atualmente, o famoso mora em Orlando, nos Estados Unidos, e não descarta voltar a país.

“A gente saiu do Brasil há três anos, quando estava violento”, justificou o piloto na conversa. Mesmo assim, ele disparou: “A gente ama o país e quer poder voltar”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos