Cassius Zeilmann
Cassius Zeilmann deixou o SBT rumo à CNN Brasil (Imagem: Reprodução / SBT)

Cassius Zeilmann se despediu do SBT nesta segunda-feira (18). O jornalista gaúcho, que estava no canal há uma década, acertou com a CNN Brasil, conforme informou o RD1. No Instagram, Zeilmann fez um texto emocionante para seus seguidores.

“É muito difícil resumir dez anos de SBT em poucas palavras. Talvez nem o meu ‘incrivelmente incrível’ seja o suficiente pra dizer tudo o que eu gostaria. Mas tenho uma certeza: foram anos sensacionais, de muito aprendizado e diferentes experiências. Aqui, fui estagiário, produtor, editor, repórter e apresentador”, começou o repórter.

“Aqui eu ri, chorei, fiz amigos, e, principalmente, me diverti. Mas chegou a hora de dar tchau, de dizer adeus, de me despedir. A todos que fizeram parte dessa trajetória, o meu muito obrigado. Guardo todos no coração. Tchaaauuuu #sbt #tchau #obrigado #valeugente”, completou.

Cassius foi um dos poucos jornalistas que sobreviveram à extinção do SBT Notícias, que deixou a programação do SBT dando espaço às reprises do SBT Brasil. O profissional não teria gostado de ser rebaixado de cargo, deixando a apresentação do telejornal para fazer matérias na rua.

Quem não aceitou a proposta de deixar a bancada do SBT Notícias para virar repórter foi Analice Nicolau, que pediu demissão da emissora. No entanto, ela foi recontratada nos últimos dias para cobrir a licença de Rachel Sheherazade, que fez uma operação óssea.

View this post on Instagram

É muito difícil resumir DEZ anos de SBT em poucas palavras. Talvez nem o meu "incrivelmente incrível" seja o suficiente pra dizer tudo o que eu gostaria. Mas tenho uma certeza: foram anos sensacionais, de muito aprendizado e diferentes experiências. Aqui, fui estagiário, produtor, editor, repórter e apresentador. Aqui eu ri, chorei, fiz amigos, e, principalmente, me diverti. Mas chegou a hora de dar tchau, de dizer adeus, de me despedir. A todos que fizeram parte dessa trajetória, o meu muito OBRIGADO. Guardo todos no coração. Tchaaauuuu ❤☺️📺👋🏻 #sbt #tchau #obrigado #valeugente

A post shared by Cassius Zeilmann (@cassiuszeilmann) on

Fábio Pannunzio detona Luciano Hang

Luciano Hang moveu uma ação contra Fabio Pannunzio, com o interesse de que ele excluísse uma polêmica mensagem nas redes sociais. Depois do jornalista se manifestar, essa história ganhou um novo capítulo.

O dono da Havan alfinetou Fabio — ex-funcionário da Band — por ter manifestado interesse de virar empresário. O jornalista contra-atacou, fazendo com que Hang o processasse por danos morais. O ofício pedia que o tal tweet fosse excluído em até 48 horas.

Fabio Pannunzio surpreendeu ao anunciar, em seu Twitter, que a medida foi derrubada: “Acabou a censura ao meu Twitter. O desembargador João Francisco Moreira Viegas, do TJSP, acaba de revogar liminar concedida a Luciano Hang. Você não ganha uma, Véio da Havan! Perdeu para o Gregorio Duvivier e agora perdeu para mim“.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos