Rumo à CNN, Daniel Adjuto agradece funcionário que o ajudou no SBT Brasil

Daniel Adjuto
Daniel Adjuto agradeceu funcionário do SBT, antes de deixar a emissora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com os dois pés praticamente na CNN Brasil, Daniel Adjuto fez um post em clima de despedida na última quinta-feira (14), ao agradecer seu Jair, um membro da equipe do SBT Brasil, em seu perfil no Instagram. O jornalista deixou o SBT neste sábado (16).

No registro, Daniel, que atuava em Brasília, lembrou o primeiro encontro que teve com o profissional na sua entrada na emissora de Silvio Santos, para conduzir a bancada do telejornal, gerado de São Paulo, no rodízio de apresentadores de sábado.

Na primeira vez que sentei na bancada do SBT Brasil, seu Jair, um dos mais antigos e queridos funcionários do SBT, me chamou no canto do estúdio e disse: ‘Garoto, você vai longe. É muito bom no que faz. Raras vezes digo isso. Quero te dar só uma dica: leia bula de remédio em voz alta pra melhorar a pronúncia das palavras’. Daquele dia em diante, devorei bulas. Li todas, seguindo o conselho de quem tanto sabe. Melhorei e muito a dicção. Até hoje faço isso“, revelou ele. 

Adjuto acrescentou: “Sou muito grato àqueles que somam, que nos dão ‘pézinho’ pro nosso voo ser alto. E, pra mim, não há dúvidas de que as críticas construtivas de verdade são aquelas de quem, de fato, muito construíram. Obrigado, seu Jair!“, completou.

O anúncio da transferência de Daniel Adjuto para a CNN Brasil deve ser feitos nos próximos dias, ainda em novembro. A emissora de Silvio Santos chegou a fazer uma contraproposta, oferecendo um aumento de salário, o que não foi aceito pelo cobiçado repórter.

O canal de notícias ainda deve tentar tirar outro profissional do SBT, o repórter Galton Sé, que também atua na capital federal. Além dele, o editor Igor Marx, responsável por montar as reportagens sobre política, está sendo sondado pela empresa liderada por Douglas Tavolaro e Rubens Menin.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B4zmDTCg3Mq/

Veja mais ›