Sabina Simonato retorna ao SP1 e celebra momento após Covid

Sabina Simonato
Sabina Simonato celebra retorno ao SP1 após covid-19 (Imagem: Reprodução / Globo)

Substituta de Alan Severiano no comando do SP1, Sabina Simonato precisou ser afastada da Globo na última terça-feira (21). A jornalista havia testado positivo para covid-19, mas já retornou ao trabalho e celebrou o momento.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A âncora foi substituída por César Menezes após entrar em isolamento social. “Vou dizer para vocês que é muito bom estar de volta, recuperada da covid-19, com a vacinação em dia. Então bora para frente, bola para frente”, disse a jornalista nesta terça-feira (28).

Sabina Simonato está com o esquema de vacinação completo e não apresentou sintomas graves da doença.

publicidade

Veja Também

“Muita gente perguntando. Então resolvi escrever para vocês. Pois é: Depois de tanto tempo a Covid-19 me pegou. Graças a Deus, estou vacinada – e sigo monitorando aqui de casa com ajuda dos médicos”, declarou ela, após ter contraído a covid.

Thiago Oliveira confirma saída do jornalismo esportivo antes de estrear no É De Casa

Thiago Oliveira esteve nos últimos 12 anos como estrela dos programas de esportes e, com a reformulação imposta pela Globo, o apresentador ganhou a chance de mostrar o seu talento no entretenimento. O jornalista foi um dos nomes confirmados na equipe do É De Casa.

Aos 38 anos, o global não escondeu a sua expectativa pela nova fase na TV. “A expectativa é muito grande. Por tudo que eu tracei na minha carreira para chegar nesse momento, então os preparativos estão a mil por hora”, afirmou em entrevista à revista GQ.

Nos últimos anos, Thiago participou ativamente de atrações como o Tá Na Área, do SporTV, e Esporte Espetacular, Bom Dia São Paulo e Hora 1, da Globo.

publicidade

“É uma aventura consciente diante daquilo que eu sempre preparei, até porque o É De Casa tem um pouco de tudo. Eu amo cozinhar, assistir novelas, conversar com plantas, absolutamente tudo”, declarou.

Quando recebeu o convite da direção da Globo para o É De Casa, Thiago Oliveira foi atrás de dois colegas da emissora, Manoel Soares e Serginho Groisman, em busca de conselho.

“Somos movidos a desafios, então quando o convite chegou fiquei muito feliz porque era algo que internamente eu já estava procurando. A decisão veio de forma natural”, comentou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.