Sabrina Boing Boing nega ida para A Fazenda 2021 e repercute especulações

Sabrina Boing Boing
Sabrina Boing Boing nega ida para A Fazenda 2021 e repercute especulações (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem acompanha A Fazenda desde as primeiras edições, certamente se lembra do nome de Sabrina Boing Boing sendo cotado em diversas temporadas. O nome da loira foi lembrado mais uma vez, mas ela fez questão de reafirmar que não estará confinada com o elenco de 2021.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Nesta tarde de terça-feira (24), no Twitter, a DJ e tatuadora acabou frustrando aqueles que esperavam vê-la no reality show da Record, mas sem deixar de agradecer às pessoas que torcem por ela:

Meus amores não irei para A Fazenda 2021! Quem sabe um dia né?! Tô aqui no Twitter pra me aproximar mais de vocês (uso mais o insta)! Prometo que sempre vou passar aqui pra gente fofocar juntos! Obrigado a todos que torcem, fazem lista e pedem muito! Vocês são incríveis”.

Sabrina ainda desmentiu tuiteiros que colocaram seu nome na lista de certezas: “Sim, eu não vou! Não sei da onde que vocês me confirmaram em uma situação que não existe”.

Já no Instagram, a famosa negou que tenha lamentado a “perda” da chance de concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão em A Fazenda, expondo os motivos de preferir se reservar:

Não lamento, não. Tô ótima longe dessa babilônia. As pessoas supervalorizam a fama. A gente precisa de dinheiro para viver. Quem disse que eu aceitaria ir para A Fazenda? Hoje meus valores e princípios são outros. Não colocaria a paz que eu tenho hoje por causa de dinheiro. Muita exposição. É muita coisa que você coloca em jogo quando se entra num reality”.

Por fim, Sabrina Boing Boing não descartou a ideia de parar no confinamento vigiado em outro ano, mas voltou a listar razões para não aceitar o convite nesse momento:

Eu não posso dizer que nunca iria. Coloco tudo na mão de Deus, que se ver que é a hora de ir, que tem um propósito… Fora que como iria deixar os meus filhinhos sem a minha presença? Eles ficam doentes quanto estou longe, não sabem o que é a vida sem mim”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›