Sabrina Parlatore mostrou o amuleto que carrega em sua carteira desde o final dos anos 80, graças a um encontro inesperado com o tricampeão de Fórmula 1, Ayrton Senna. A atriz revelou um encontro inesperado que teve com o piloto cinco anos antes da sua morte.
A famosa lembrou que tinha 14 anos quando se deparou com Ayrton em uma academia, em São Paulo: “Era janeiro de 89. Eu morava no interior, mas estava de férias na capital paulista na casa do meu tio Plínio e num dia o acompanhei à academia onde treinava no bairro de Pinheiros. Eu tinha 14 anos e tudo era novidade para aquela menina interiorana. Logo que entrei lá dei de cara com o ídolo master… Ayrton Senna!”.
Sabrina deixou a vergonha de lado e falou com o ídolo, que fazia exercícios de perna quando foi interrompido. “Apesar de ser mega tímida fui falar com ele que foi muito gentil e paciente ao responder à minha pergunta sobre como se sentiu ao ganhar o Campeonato Mundial de Fórmula 1 pela primeira vez. Ele estava fazendo leg press e eu ao lado o pentelhando”, recordou.
E o amuleto? Sabrina mostrou na publicação: era o autógrafo que ela ganhou do brasileiro e que nunca saiu da sua carteira. “Pedi um autógrafo que é meu amuleto da sorte e nunca saiu da minha carteira. Viva Ayrton!”, enalteceu a fã.
- Veja Também: Luciana Gimenez faz a egípcia com Val Marchiori
Famosos, entre eles Adriane Galisteu, lembraram de Ayrton Senna no aniversário da sua morte, na última quarta-feira, 1º de maio. Senna sofreu um grave acidente há 25 anos no circuito de Imola, em San Marino, enquanto liderava o grande prêmio.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].