Sabrina Petraglia surpreende e faz desabafo sobre queda de cabelo após o parto

Sabrina Petraglia
Sabrina Petraglia revela queda de cabelo após parto (Imagem: Reprodução / Globo)

Sabrina Petraglia usou o Stories do Instagram para desabafar sobre a queda de cabelo que está sofrendo após o parto da segunda filha, Maya, que nasceu em dezembro do ano passado. Através dos vídeos compartilhados na rede social, a atriz ainda cogitou a possibilidade de cortar as madeixas.

O meu cabelo está caindo e estou pensando em cortar. Acho que muitas mamães estão passando pela mesma coisa. Amamentação, pós-parto, o cabelo cai mesmo. Acho que eu vou cortar. Vocês acham que eu devia cortar? Resolvi compartilhar esse drama”, afirmou.

Casada com o engenheiro Ramon Velazquez, ela também é mãe do pequeno Gael, que completa dois anos no próximo mês. Por conta da gravidez de Maya, a famosa precisou deixar o elenco de Salve-se Quem Puder, cujas gravações foram retomadas em meio à pandemia do coronavírus e já estão concluídas.

Recentemente, ela desabafou sobre o sentimento no pós-parto: “Estou muito sensível, choro muito por tudo, choro quando vejo Gael e a Maya juntos, eu nem acredito, meu Deus, eu tenho dois filhos. É tudo tão rápido, eu tenho dois bebês”.

No relato, Sabrina ainda confessou: “Choro de sono, choro de fome, por não conseguir fazer as coisas. Choro por atenção dos meus pais, do Ramón. Fico ligando pro meu pai, que o Ramón não me dá bola”.

Estou carente, sensível, precisando de atenção. São muitos hormônios, estou muito instável ainda. Respirando, mas consciente de que é uma fase e a gente tem que respeitar. Cada mulher reage de um jeito, mas todas nós ficamos muito sensíveis nesse momento”, explicou a artista.

Petraglia também usou o espaço para falar sobre sua evolução física durante esse período do pós-parto. “Corpo é outro, somos outras mulheres depois de parir então com o corpo não estou preocupada. Fiz uma cesárea então agora é que vou começar a conseguir pegar o Gael no colo”, contou.

Por fim, a artista ainda falou sobre a reação do primogênito com a chegada da irmãzinha em casa: “Gael reagiu bem, a gente preparou bem ele antes. A Maya chegou com um presente – não sei se é certo ou não – a Maya chegou no carrinho com um presente pra ele”.

Confira:

Sabrina Petraglia reclama de queda de cabelo após o parto (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›