Sabrina Sato abre a intimidade e faz confissão sobre libido

Sabrina Sato
Sabrina Sato, Mônica Martelli e Bianca Andrade falaram sobre relacionamento (Imagem: Reprodução / YouTube)

Sabrina Sato recebeu Mônica Martelli e Bianca Andrade no Sala da Sato, no YouTube. Em um papo divertido, as três abriram o jogo e falaram sobre relacionamentos e diferenças na libido após a maternidade.

“Depois que eu casei e tive filho, tive que perguntar para as minhas amigas como é que estava. Porque antigamente eu era foguenta, se beijei já… Era assim meu jeitinho. Aí casei com um cara por quem sempre tive muita paixão”, contou Bianca, que é casada com Fred, com quem recentemente teve o Cris.

“Principalmente na gravidez, não tinha isso de todos os dias, impossível pra mim. E a gente casou na gravidez, morou junto na gravidez. Tive neném e agora estamos em uma fase em que estamos tentando nos entender, a gente senta e conversa, porque, de verdade, não sinto mais vontade de fazer todos os dias”, confessou a influencer.

“Eu nunca senti vontade de fazer todos os dias na minha vida“, admitiu Sabrina.

Na sequência, Andrade contou sua história e do esposo, com quem já tinha vivido um affair de idas e vindas no passado: “O Fred se apaixonou por mim de novo me assistindo no Big Brother. Quando ele foi assistir, se perguntou se conheceria outra Bianca, e ele viu que eu era exatamente eu”.

“Tinha os meus erros, a parte da bebida, infelizmente. Era até um vício isso, eu descontava toda a parte de esquecer os problemas na bebida. Comecei a beber com 23, então não sabia controlar isso. Mas ele via também meu lado bom. Eu não sei julgar as pessoas”, declarou.

Já Martelli, que é casada com Fernando Altério há cerca de três anos, contou como suas expectativas de romance foram mudando com a passagem do tempo:

“Estou apaixonada, tenho 53 anos. Me apaixonei com 50 anos de idade de novo e estou vivendo outro tipo de relação. Eu vivo em casas separadas, então o meu sonho, que era ser família, casar e ter filho, hoje tenho outra expectativa em relação ao amor. Jamais moraria junto de novo. A rotina é muito complicada para mim, acho a rotina incompatível com o amor romântico”.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›