Sabrina Sato abre o coração e revela grande desafio da maternidade

Sabrina Sato
Sabrina Sato revelou preocupação que tem com Zoe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Zoe, Sabrina Sato abriu o coração e revelou uma grande preocupação que enfrenta na criação da filha.

Em uma sociedade tão focada nos padrões de beleza e cruel para mulheres, a apresentadora revelou que zela pela autoconfiança da pequena.

No Instagram, a famosa postou um trecho de uma recente fala sua no Saia Justa, do GNT, em que dizia: “Eu fico preocupada com a Zoe porque eu quero que ela cresça com autoconfiança, com segurança, acreditando que tem as características dela, que ela não tem que se comparar comigo, porque sem querer, querendo, ela vai ser comparada comigo”.

Veja Também

“Eu fico muito preocupada como o que eu vou fazer para dar esse suporte, esse amparo, pra ela se gostar, se amar e ter autoconfiança”, desabafou.

Na legenda da publicação, Sabrina Sato ainda declarou: “Que mãe nunca se pegou pensando ‘Estou educando meus filhos para eles se amarem e se aceitarem do jeito que são independente de padrões externos de beleza e comportamento?'”.

“Ser mãe é se questionar o tempo todo e nunca ter a certeza se estamos tomando a atitude correta para ajudar nossos filhos a desenvolverem autoestima e auto confiança”, pontuou.

“Nesse turbilhão de duvidas que é a maternidade, acredito que o melhor é sempre seguir nossa intuição e criar nossos filhos para que eles tenham liberdade de fazer as próprias escolhas! E vocês? Como fazem para ajudar seus filhos a construírem autoestima?”, quis saber Sato.

Fala de Sabrina Sato recebe apoio dos internautas

Nos comentários, famosos e fãs deixaram mensagens para a apresentadora. “Enorme desafio – mas acredito em boas conversas e exemplos .. desde cedo – respeitando a capacidade de entendimento da idade“, disse Márcia Goldschmidt. “Tenho certeza que a Zoe vai ser uma grande mulher como você“, afirmou Pocah.

“Certeza que a Zoe vai se amar… mas você sempre vai ser uma inspiração de forma super positiva pra ela”, escreveu uma fã. “Muita admiração por você! Uma pessoa tão incrível, que construiu uma carreira maravilhosa, mas que se preocupa com os outros e os trata como iguais! Mais admirável ainda pela reflexão que trouxe com tanta sabedoria sobre a criação e educação dos filhos!“, comentou mais uma.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›