Sem papas na língua, Sabrina Sato abriu o jogo ao falar sobre política e seu posicionamento nas eleições deste ano.
VEJA ESSA
A apresentadora revelou ao jornal O Globo que fez questão de apoiar um dos candidatos que disputavam, mas não entregou quem foi.
“Eu me posicionei! A gente se posiciona por meio das atitudes, da nossa forma de agir. Só não fiz campanha para ninguém. Quero que as pessoas sejam livres”, afirmou.
“Campanha eu fiz entre meus amigos. Tentamos convencer, mas teve gente que tava difíiiiicil…“, completou ainda.
Questionada pela publicação se estava se referindo à sogra, Leda Nagle, que é apoiadora de Jair Bolsonaro, a famosa se explicou. “Nunca falei de política com ela“, garantiu.
Sabrina Sato fala sobre divergências
Com fama de conciliadora, Sato contou ainda como lida com as divergências de opinião. Segundo ela, as pessoas pacificadoras têm um poder em momentos como as eleições.
Para a famosa, as opiniões podem ser diferentes, mas o respeito é fundamental e que não faz sentido julgar alguém por algo que ela não concorda.
Por fim, a apresentadora garantiu que tenta convencer, mostrar caminhos para as pessoas que ela ama e não é do tipo que aponta o dedo ou ficar brigando e virando as costas para o outro.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.