Sabrina Sato abre o jogo sobre ter mais filhos, mas confessa dúvida pessoal

Sabrina Sato

Sabrina Sato comenta sobre o desejo de ter mais filhos (Imagem: Reprodução / Globo)

Sabrina Sato já pensa em aumentar a família após passar por uma crise no casamento com Duda Nagle. Em entrevista à Marie Claire, a apresentadora do GNT, que é mãe de Zoe, de 3 anos, falou sobre os planos de engravidar novamente, mas expôs uma dúvida para que isso aconteça.

A famosa está disposta a gerar mais um filho ou adotar. Sabrina também não descartou a possibilidade de adotar ao método de barriga de aluguel:

“Só a mulher sabe como é difícil carregar aquela barriga e trabalhar ao mesmo tempo. Queria ter a casa cheia, mas não consigo passar por várias gravidezes”.

Ainda na entrevista para a revista, Sabrina relembrou a tensão que viveu durante a gestação de Zoe. Na época, sua placenta descolou do útero antes do tempo, o que torna a gravidez de risco.

Para preservar a saúde de Zoe, Sato precisou ficar um mês na cama do hospital, sem realizar esforços. “Não existia garantia de nada, estava com 80% de descolamento. Mas parei tudo o que estava fazendo. Foi um milagre [ela ter sobrevivido]”, afirmou a artista. A situação teria causado medo em Sabrina para ter outro filho.

Sabrina Sato revela como superou crise no casamento

De volta à Globo após 19 anos, quando participou do BBB, a apresentadora contou ao Fantástico como superou a crise no casamento com Duda Nagle. “Comecei a reservar uns dias para a gente, a gente viu que precisava”, afirmou a ex-Record.

Para a artista, “aprender a falar” foi essencial para que o casal passasse pelo momento difícil. Ainda, a terapia ajudou Sato a enfrentar a fase complicada:

“Ela (a terapeuta) falou ‘Sabrina, se você não reservar (um dia), não vai aparecer. Porque aí você vai estar cansada, ele vai estar cansado. Quando vocês se encontrarem, vão estar desgastados. E o relacionamento vai desgastando e passando por momentos difíceis’. Então, a gente precisou encontrar um dia para a gente”.

“Conversar mais, fazer aquelas DR’s sabe? Conversar sobre o relacionamento. E eu era aquela do relacionamento que fugia desse momento. Ele, ‘ah, vamos conversar’ e eu ‘calma aí que eu tenho que resolver um negocinho’. E fugia. E ficava e guardava muito pra mim”, completou a mãe de Zoe.

Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.