Sabrina Sato comemora volta ao cargo de rainha de bateria da Vila Isabel

Sabrina Sato
Sabrina Sato foi rainha de bateria da Vila Isabel por nove vezes antes (Imagem: Reprodução / Globo)

Sabrina Sato foi rainha de bateria da Vila Isabel entre 2011 e 2019, mas em 2020 foi substituída por Aline Riscado. No Carnaval fluminense que certamente acontecerá em 2022, a mamãe de Zoe pôde voltar ao cargo que defendeu por tanto tempo e se mostrou bastante animada.

De acordo com a revista Veja Rio, a titular do Ilha Record não deveria ter saído desse posto, na escola que esse ano irá homenagear a história de Martinho da Vila no samba-enredo, no grupo especial do Rio de Janeiro.

Sato não quis comentar essa dança das cadeiras, mas deixou claro que está pronta para assumir a frente da bateria:

Me sinto como uma criança cheia de vida sempre que ouço a batida da bateria e vejo todo mundo cantando com paixão o samba-enredo. Volto também no ano em que a escola vai homenagear o grande Martinho da Vila, que sempre me deu muito apoio e eu admiro demais”.

Por falar nisso, a apresentadora contou que está fisicamente preparada para o desfile e até sua filha ganhou um convite, já que a Vila Isabel também tem uma agremiação mirim:

Meu retorno à frente da Swingueira de Noel [nome da bateria] não poderia ser mais especial: vai ser um momento de celebração à vida, uma oportunidade para espalhar alegria. Corri tanto atrás da Zoe na pandemia que estou sarada, tinindo, me aguardem”.

Apesar de tudo que foi dito, Sabrina Sato esclareceu que está feliz não só por ser rainha, mas por estar representando a escola de samba que tanto ama e pretende ficar nela por muitos anos:

Todo mundo sabe do meu amor pelo carnaval. Independentemente da posição que eu desfilo, fico feliz por estar na avenida representando o azul e branco da minha Vila Isabel. Quero desfilar até fazer parte da velha guarda”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›