Sabrina Sato corta a franja de Zoe, web compara menina a cantor e famosa reage

Sabrina Sato
Sabrina Sato se diverte com memes da filha na web (Imagem: Reprodução / Record)

Sabrina Sato se divertiu ao ver os memes que foram gerados após ela cortar o cabelo da filha, Zoe, que completa dois anos no final de novembro. Pouco tempo depois de ela mostrar o resultado na web, os internautas começaram a comparar o visual da menina com o de Samuel Rosa, vocalista do Skank.

E a Sabrina Sato que foi cortar a franja da Zoe e deixou sua filha sutilmente a cara do Samuel Rosa? Fofos!“, dizia o texto da publicação compartilhada por Sabrina no Instagram. Ela ainda completou: “Eu amo a internet“.

Recentemente, enquanto se recuperava do coronavírus, Sabrina seguiu admirando a herdeira, fruto do relacionamento com Duda Nagle. No Instagram, a apresentadora postou um vídeo da filha brincando de médica e fez um agradecimento especial aos profissionais da saúde.

Na gravação, a pequena aparece examinando um boneco e explicando para a mãe que ele está doente. Esperta, Zoe ainda revelou que o “paciente” ficou melhor e tomou vitaminas.

Na legenda, Sato escreveu: “Zildo está dodói e a Zoe apesar de não ter nem 2 aninhos já sabe que são os médicos, enfermeiros e todos profissionais da saúde que cuidam com tanto carinho e preocupação de todos nós. Um salve e nosso muito obrigada pra todos”.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›