Recém-chegada no mundo da maternidade, Sabrina Sato teve que conciliar sua missão de mãe com a de rainha de bateria no Carnaval. No Instagram, a apresentadora explicou como conseguiu unir os dois mundos.
“Só agora tô conseguindo escrever porque ontem passei o dia descansando com a Zoe. Muita gente me perguntou por que não fiquei quieta nesse carnaval e fiquei apenas cuidando da Zoe, já que filho ocupa o nosso tempo todo e preenche a gente com muito amor. O que acontece é que o nascimento da minha filha me deixou ainda mais forte e confiante, pronta pra encarar todos os desafios que aparecem na minha frente”, iniciou a japa.
“Filho vem pra somar e eu quero que ela saiba o amor e respeito que a mãe dela tem pelas pessoas. Quero ter muitas histórias pra contar pra ela, como desse carnaval que foi o mais emocionante da minha vida. Não foi fácil porque foi uma superação diária pra dar conta da maternidade e dos compromissos com minhas escolas Unidos de Vila Isabel e Gaviões da Fiel, e como musa do Camarote Nº 1, mas tudo deu certo porque tenho uma equipe que é uma família e uma família que é muito unida“, contou Sabrina, no post que reúne algumas fotos dos dias de Carnaval.
“Eles se organizam, amam, trabalham, torcem, vibram, se emocionam, fazem acontecer… E por isso o #carnavaldasabrina poderia chamar #carnavaldoamor #carnavaldaunião #carnavaldacoragem… e em nome da minha equipe, agradeço todos nossos parceiros que confiaram na gente mais um ano, aos amigos e família presentes, a imprensa que me trata com respeito e carinho, os foliões que me animam com suas torcidas, o povo do samba, o pessoal que limpa tão bem os sambódromos, a tia da cozinha do camarote que me deu um monte de coxinha de novo, minha mãe que se não estava ao meu lado, estava ao lado do meu bem maior, todos que trabalham e amam o carnaval e você que me acompanhou em todos os momentos e mesmo que de longe no #CarnavalDaSabrina. Obrigada“, concluiu.
Nos comentários, Sato foi elogiada. “Sabrina você é um ícone“, disse uma seguidora. “Você é linda e maravilhosa! Arrasa“, afirmou outra. “Nesse século as mulheres ainda tem que justificar porque não ficam em casa cuidando de filho…. lamentável“, observou uma terceira.
https://www.instagram.com/p/Bu3jSUdFvAk
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.