Sabrina Sato desabafou sobre a pressão que enfrenta na carreira para agradar as outras pessoas. Durante o saia Justa, no GNT, a apresentadora confessou que possui dificuldades para dizer “não” aos outros.
VEJA ESSA
A artista revelou que teve uma educação em que foi incentivada a sempre ser gentil e não negar as coisas para os outros. Sabrina destacou que recebeu conselhos de sua avó, que é japonesa, vindo de uma cultura mais rígida.
Sato contou que foi educada para ser uma pessoa feliz, sorrir para as pessoas, falar sim para elas, agradar e ser gentil. Com o tempo, a comunicadora aprendeu com a vida a dizer não em situações que enfrentava.
Quando se tornou mãe, Sabrina também entendeu a preocupação em agradar os outros. Por causa da pandemia, quando passou grande parte do tempo em casa com a filha Zoe, a ex-contratada da Record precisou dizer “não” à herdeira.
Para não banalizar a palavra, a artista procurou ajuda de uma psicóloga. Assim que entendeu a situação, a beldade começou a usar outras maneiras de repreender a filha como “por que em vez de pular no sofá, você não pula na cama elástica?”.
Sabrina Sato revela momento de tensão com a filha, Zoe
No Saia Justa, do GNT, Sabrina Sato revelou uma situação tensa que vivenciou com a filha, Zoe. A apresentadora decidiu levar a herdeira para curtir uma montanha russa, em um parque de diversões, mas a menina não tinha altura suficiente.
Quando o carrinho do brinquedo começou a se movimentar, ele parou durante o percurso, mesmo que não tenha quebrado. Como o local era alto, Zoe começou a chorar.
Mãe de primeira viagem, Sabrina se questionou quando o momento de pânico passou. Durante uma reflexão, a artista perguntou o motivo de ter feito aquilo com a filha, fruto do romance com Duda Nagle.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.