Sabrina Sato é detonada por fantasia no Carnaval e Luisa Mell reage

Sabrina Sato
Luisa Mell rebateu críticas de internautas contra Sabrina Sato por figurino de desfile (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Sabrina Sato causou nas redes sociais por causa da sua fantasia para o desfile da escola de samba Gaviões da Fiel, no último final de semana. Na roupa, a apresentadora usou penas de faisão. Luisa Mell, então, saiu em defesa da famosa.

Tudo começou quando a nova comunicadora do GNT chamou a atenção no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, com um traje repleto de penas pretas e detalhes metálicos no body. Ela logo foi acusada por alguns internautas de estar vestindo penas verdadeiras, o que contribuiria para o abuso de animais.

Mell defendeu Sabrina Sato e disse que a fantasia foi moldada com penas sintéticas. A própria contratada do Grupo Globo confirmou a informação à ativista.

Veja Também

“Muita gente me escreveu perguntando sobre a fantasia da Sabrina Sato, pois realmente parece pena de faisão. Mas não é! Nossa rainha deslumbrante merece nossos aplausos! Linda de verdade, sem financiar crueldade!”, disparou ativista em seu perfil oficial do Instagram.

Luisa Mell também exaltou os trajes de Paolla Oliveira e Iza, que também apoiaram a causa animal não utilizando peles verdadeira e sim sintéticas.

“Hoje choro aqui de emoção vendo o mundo mudar. Obrigada vocês que nunca me deixaram sozinha. Que mesmo quando me chamavam de louca e chata continuaram pressionando as famosas. Parabéns para todas que mudaram! Obrigada musas maravilhosas! E sim, podemos mudar o mundo. Mesmo quando parece impossível. Se você acredita que é o certo, se ajuda o coletivo… se é pelo bem. Lute até o fim”, desabafou.

Sabrina Sato passa por apuros

Sabrina Sato precisou encarar uma verdadeira maratona para conseguir dar conta de seu Carnaval. A apresentadora desfilou em duas escolas de samba, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro.

Primeiro, a famosa esteve à frente da bateria da Gaviões da Fiel, na capital paulista. Em seguida, foi a vez da ex-BBB desfilar com o mesmo cargo, porém na Unidos de Vila Isabel.

De acordo com informações do Notícias da TV, por conta da correria, Sabrina precisou cumprir com os horários e “fugiu” da entrevista com a Globo, já que o primeiro desfile teve um atraso de uma hora.

Após concluir o primeiro compromisso, a apresentadora correu para o aeroporto e embarcou em um jatinho particular para chegar a tempo para a apresentação no Rio. Foi durante o voo, aliás, que Sabrina fez a troca de figurino, cabelo e maquiagem.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›