Sabrina Sato e Duda Nagle passaram Réveillon separados; saiba motivo

Sabrina Sato
Sabrina Sato e Duda Nagle se reencontraram após festa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato e Duda Nagle passaram o Réveillon afastados e logo surgiram rumores de que o relacionamento deles estaria enfrentando uma crise ou teria chegado ao fim.

Na celebração da virada de ano, o ator ficou em seu apartamento, no Rio de Janeiro, enquanto a apresentadora e a filha deles, Zoe, de 3 anos, curtiram uma viagem pela Bahia.

Após os boatos, a assessoria de imprensa do casal revelou à Quem que Duda foi diagnosticado com influenza, foi isolado em seu apartamento, mas passa bem. Os dois, de acordo com a publicação, se reencontraram após o retorno de Sabrina à capital paulista, nesta segunda-feira (03).

Sabrina Sato faz reflexão a respeito de relacionamento

Sincera, Sabrina revelou recentemente que não sente vontade de fazer sexo todos os dias. Procurada pela Quem, a apresentadora falou sobre sua declaração.

“Faz parte. Todo relacionamento esfria e esquenta. O importante é o companheirismo, amizade, entendimento, respeito, amor e carinho”, afirmou a famosa.

Na conversa, Sabrina Sato ainda explicou que existem outras coisas em uma relação que é mais importante do que o momento entre quatro paredes.

Para quem não sabe, a declaração da ex-BBB foi dada durante uma conversa com Bianca Andrade e Monica Martelli no Sala da Sato, no YouTube. “Eu nunca senti vontade de fazer todos os dias na minha vida“, admitiu a famosa.

Bianca Andrade faz revelação para Sabrina Sato

No papo, Boca Rosa ainda contou que sua libido mudou após a maternidade. “Depois que eu casei e tive filho, tive que perguntar para as minhas amigas como é que estava. Porque antigamente eu era foguenta, se beijei já… Era assim meu jeitinho. Aí casei com um cara por quem sempre tive muita paixão”, contou.

“Principalmente na gravidez, não tinha isso de todos os dias, impossível pra mim. E a gente casou na gravidez, morou junto na gravidez. Tive neném e agora estamos em uma fase em que estamos tentando nos entender, a gente senta e conversa, porque, de verdade, não sinto mais vontade de fazer todos os dias”, confessou a influencer.

Em seguida, Monica Martelli, que é casada com Fernando Altério há cerca de três anos, contou como suas expectativas de romance mudaram:

“Estou apaixonada, tenho 53 anos. Me apaixonei com 50 anos de idade de novo e estou vivendo outro tipo de relação. Eu vivo em casas separadas, então o meu sonho, que era ser família, casar e ter filho, hoje tenho outra expectativa em relação ao amor. Jamais moraria junto de novo. A rotina é muito complicada para mim, acho a rotina incompatível com o amor romântico”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›