Sabrina Sato eleva a temperatura em fotos de biquíni

Sabrina Sato
Sabrina Sato como apresentadora (Imagem: Divulgação / Record)

Até o dia 27 de junho, Sabrina Sato estava apresentando o programa Made In Japão na Record. Por conta da quarentena, imposta pela pandemia do novo coronavírus, a artista se afastou das funções na telinha temporariamente. Por isso, ela tem passado mais nas redes sociais.

Devido ao isolamento social imposto pela atual situação do país — e do mundo — as saídas estão cada vez mais escassas. Sem poder ir à praia, Sabrina postou fotos tomando uma bela ducha e disparou: “Fazendo do chuveirão a praia que eu queria estar“.

A apresentadora ostentou seu corpão ao usar um biquíni cavado, abusou do zoom em foto do bumbum e quase deixou cair a alça do sutiã, atiçando ainda mais o imaginário dos internautas. Como resultado, mais de 500 mil deles deram likes na publicação até essa terça-feira (28).

O cantor Mateus Carrilho ficou admirado com os registros: “O bom gosto até na hora de tomar uma ducha“. Isis Valverde foi na onda: “Eitaaaaa Sabrina“. Nicole Bahls fez um comentário similar: “Eita, passada! Deu o nome”. Carol Nakamura rasgou elogios: “Chocada com essa foto, com esse corpo. Vou parar de seguir, não aguento tanta beleza. Representa as orientais, amo“.

Na ferramenta de Stories do Instagram, Sabrina Sato também mostrou a filha Zoe tentando abrir a porta de casa: “A sagitariana com 1 ano mostra que gosta mesmo é de um rolê“. A pequena é fruto da relação com Duda Nagle.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato ?️+ (@sabrinasato) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

?❤️

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato ?️+ (@sabrinasato) em

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.