Sabrina Sato elogia finalistas do BBB 2020 e revela torcida

BBB 2020
Sabrina Sato falou sobre Manu, Rafa e Thelma (Imagem: Reprodução / Globo)

Sabrina Sato manifestou sua torcida no BBB 2020, mas não deixou de lado as palavras de carinho para as três finalistas: Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis. No Twitter, a apresentadora da Record mostrou que era uma das telespectadores do reality show da Globo.

“Um trio de mulheres maravilhosas!”, enalteceu a famosa. “Meu profundo respeito e admiração pela Rafa e Thelminha… Mas aqui é amor antigo, Manu Gavassi”, declarou na noite da última segunda-feira (27).

Em outro post, Sabrina mostrou um vídeo de uma festa feita por ela e que contou com um momento engraçado protagonizado pela ex-sister. “Fui procurar uma foto e achei esse vídeo aqui, Manu! Abracinho depois da tequila!”, exibiu.

O resultado, no entanto, não foi como o esperado pela japonesa. Sua preferida, Manu ficou em terceiro lugar no BBB 2020, com 21,9% dos votos. Thelma foi a campeã com 44,10% dos votos. Rafa Kalimann teve 34,81% e ficou com o segundo lugar.

A contratada da Record sabe como o Big Brother Brasil pode ser marcante na vida dos participantes. A famosa foi uma das estrelas da temporada 2003. Na época, a atração era comandada por Pedro Bial.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox