Sabrina Sato empina o bumbum e chama a atenção com biquíni neon

Sabrina Sato
Sabrina Sato empina o bumbum e chama atenção com biquíni neon (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato tem mais de 24 milhões de seguidores no Instagram, fazendo assim com que tudo que poste vire assunto no site. Na rede social, a beldade ostentou sua boa forma num clique praiano em Itacaré (BA).

Me nota 2020“, escreveu a apresentadora na legenda da publicação — com mais de 250 mil curtidas — além dos emojis de carinhas felizes e um coração amarelo.

Alguns famosos e vários seguidores exaltaram o corpão curvilíneo de Sabrina Sato, exposto num pequeno biquíni neon. MC Mirella foi objetiva: “Belíssima“. Romana Novais, esposa de Alok, ficou chocada: “Meu Deusssss Sabrina“.

Com emojis de gargalhadas, Leda Nagle brincou com a original foto: “Nossa! Desce daí garota! Impossível não notar você“. Ela é mãe de Duda Nagle, marido de Sabrina Sato e pai de Zoe (filha do casal).

Me empresta o corpo pra virada amiga?“, brincou um seguidor, sobre esse clima de festas. Outro internauta veio com um inusitado comentário: “Mais gata que tu, só duas de tu“.

Confira:

View this post on Instagram

Me nota 2020. ☝?????

A post shared by Sabrina Sato ?️+ (@sabrinasato) on

Sabrina Sato relembra BBB3 e ex-namorado

Quem vê Sabrina Sato atualmente pode nem se lembrar como a carreira artística começou para a apresentadora. Em entrevista ao Programa da Maisa, do SBT, a Japa falou sobre o Big Brother Brasil e também sobre seus outros trabalhos.

Estou com medo de perguntar do seu passado. Eu nasci em 2002, um ano antes dela ter participado do BBB“, iniciou a queridinha do SBT, que revelou de como lembra de Sato: “A minha lembrança da Sabrina é você no Pânico há muitos anos”.

“Eu já fui bailarina do Faustão também, sabia?“, contou Sabrina, que trabalhou no dominical entre 2000 e 2001. “Isso foi antes do BBB. Aí, depois do BBB fui para o Pânico. Depois do Pânico, o Programa da Sabrina e agora vou estrear um novo programa“, explicou.

Para quem não sabe, em 2020, a artista irá voltar para a TV aos domingos. Desta vez, Sato irá comandar o Domingo Show, que está sendo reformulado.

Após relembrar a carreira da esposa de Duda Nagle, o assunto BBB voltou para a pauta quando a dupla Marcos e Belutti foi chamada ao palco. Na ocasião, Marcos falou sobre Dhomini Ferreira, vencedor da edição de 2003 e namorado da sister no reality.

Quem é Dhomini? Parece nome de robô“, quis saber Maisa. “Que memória é essa?”, perguntou Sabrina. “É o menino que eu namorei dentro da casa do Big Brother“, respondeu envergonhada.

“Antes do Duda teve chão“, brincou a dona do programa. Belutti, por sua vez, lembrou do retorno de Dhomini ao reality em 2013. “Ele voltou e perdeu o BBB?”, disse. “Vida de ex-namorado a gente não acompanha“, disparou Sato.

WordPress Lightbox