Sabrina Sato encanta de rosa, enquanto Luisa Sonza erra feio

Sabrina Sato
Sabrina Sato e Luisa Sonza apostaram em looks bem diferentes (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

No último sábado (7), Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, completou seu primeiro aninho, e seus pais deram uma festa daquelas para a menina. Contando com a presença de vários famosos, as produções escolhidas para o evento chamaram a atenção. Na coluna De Olho No Look deste semana vamos ver o visual das celebridades.

Para começar, a mãe da aniversariante! Como sempre ousada e com um estilo próprio, Sabrina Sato não fez diferente na festa da filha. Toda em tons de rosa, a apresentadora usou um vestido com diferentes cortes e variações nos comprimentos do tecido. O rabo de cavalo super grande deu toda diferença. Diva!

Outra que tem um estilo bem característico é Luisa Sonza. No entanto, a escolha para o evento ficou bem over. Cheio de plumas, o look jeans não agradou em nada.

Com uma produção sem exageros, mas super elegante, Marina Ruy Barbosa ficou uma charme na festa. A atriz escolheu uma calça branca de alfaiataria com cintura alta. Na parte de cima, uma blusa azul deu uma cor ao visual.

Fazendo a linha diferentona, mas beirando a cafonice, Antonia Morais quis mostrar seu estilo. Com um visual completamente exagerado, a artista uniu uma bota de bico fino, com uma calça jeans esquisita, com uma pochete e um mega óculos. O resultado não poderia ser nada bom!

View this post on Instagram

Festa linda de 1 ano da ZOE ?????

A post shared by Ticiane Pinheiro ?️+ (@ticipinheiro) on

Toda de amarelo, Ticiane Pinheiro preferiu um investir em uma peça única. Usando um vestido tubinho, a parte chamativa do look ficou para a manga bufante de um dos lados da peça. A típica produção tanto fez, tanto faz…

CONTINUE LENDO →

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.