Sabrina Sato exibe Zoe passando álcool em gel na família e faz alerta

Sabrina Sato
Sabrina Sato exibiu em rede social Zoe se protegendo contra o coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato é mais uma das famosas que está um pouco assustada com a pandemia do coronavírus, e demonstrou isso nas redes sociais com um textão de alerta. Nesta terça-feira (17), no mesmo post, ela exibiu Zoe, cuidando da família toda.

No clique compartilhado através do Instagram, a pequena passa álcool em gel no seu pai, Duda Nagle, na mamãe Sabrina, e nos avós Omar Rahal e Kika Sato. Na legenda, a apresentadora do Domingo Show enfatizou a necessidade de se prevenir do Covid-19.

“Estamos compartilhando esse momento em família, chamando a sua atenção para um assunto importante. Começamos a quarentena aqui em casa e peço que você e sua família façam o mesmo. É momento de termos empatia pelo próximo”, iniciou ela.

Ela também afirmou que mesmo não estando no grupo de risco, a empatia deve ser priorizada. “Mesmo que você não esteja no grupo de risco, com certeza convive e pode ter contato com pessoas que estão. Por exemplo, eu não faço parte do grupo risco, mas estou com meus pais que fazem, e prezo pela saúde deles”, ressaltou.

Para concluir a sua mensagem, a beldade relembrou todas as formas possíveis aos fãs, de se precaver contra o coronavírus.

“Lave as mãos com água e sabão até a altura dos punhos ou limpe com álcool gel 60% a 70%; Evite sair de casa, principalmente lugares com aglomeração de pessoas; Evite tocar o próprio rosto (olhos, boca e nariz) sem higienização; Higienize com frequência seu celular e objetos pessoais; Evite abraços, beijos e apertos de mão”, finalizou.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Estamos compartilhando esse momento em família, chamando a sua atenção para um assunto importante. Começamos a #quarentena aqui em casa e peço que vc e sua família façam o mesmo. É momento de termos empatia pelo próximo… Mesmo que vc não esteja no grupo de risco, com certeza convive e pode ter contato com pessoas que estão. Por exemplo, eu não faço parte do grupo risco, mas estou com meus pais que fazem, e prezo pela saúde deles. Vou colocar aqui algumas atitudes que podemos tomar como forma de prevenção: Lave as mãos com água e sabão até a altura dos punhos ou limpe com álcool gel 60% a 70%; Evite sair de casa, principalmente lugares com aglomeração de pessoas; Evite tocar o próprio rosto (olhos, boca e nariz) sem higienização; Higienize com frequência seu celular e objetos pessoais; Evite abraços, beijos e apertos de mão; Cubra a boca e nariz com lenço descartável ao tossir e espirrar (na falta de lenço, use o ante braço) Todos devem fazer a sua parte para ajudar a conter a contaminação. Faça por vc e pelas pessoas que vc ama. ❤️ #CoronaVirus #CoronaVirusNoBrasil #COVID19 #FiqueEmCasa #PerguntaCorona

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato ?️+ (@sabrinasato) em

CONTINUE LENDO →

Ricardo Dantas sempre foi ligado ao mundo do entretenimento. Jornalista, já atuou como assessor de imprensa e em jornais e revistas. No rádio, já foi produtor e pauteiro.

ALERTAS GRATUITOS