Sabrina Sato expõe detalhes de conversa com Juliette e dá conselho à ex-BBB: “Beija na boca”

Sabrina Sato e Juliette
Sabrina Sato fala sobre relação com Juliette após BBB (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem)

Há 18 anos Sabrina Sato participou do Big Brother Brasil e viu sua vida mudar completamente após o reality. Até pouco tempo, a apresentadora da Record era a ex-BBB mais seguida das redes sociais, mas perdeu o posto para Juliette Freire, que conquistou o Brasil com sua simplicidade.

Para quem não lembra, assim que deixou a casa mais vigiada do Brasil, a advogada fechou contrato com Globo, fechou diversos contratos publicitários e agora está prestes a lançar sua carreira como cantora – além de ter levado o prêmio de R$1,5 milhão.

Já Sabrina, também trilhou uma carreira artística, só que na TV. Atualmente, ela conta com 30,2 milhões de seguidores só no Instagram. Em entrevista ao Splash, do UOL, a famosa contou que não preocupou com os números de seguidores de Juliette e ainda destacou que torceu para a paraibana.

Torci muito pela Juliette. Essa mulher é um fenômeno de carisma! Ela representou nós, mulheres. Foi uma honra [ter sido superada pela Juliette]. Nem liguei para isso. Sempre fico preocupada com o meu trabalho“, afirmou.

Durante o bate-papo, a musa ainda citou as também ex-BBBs Grazi Massafera e Juliana Alves, que seguem fazendo sucesso na carreira: “A gente mais se admira e apoia do que compara. Porque a gente já foi comparada, não quer mais isso. Queremos nos unir. Juntas temos mais força. E isso é muito mais legal“.

Recentemente, Sato conversou com a nova milionária pelo WhatsApp e já fazem planos de se conhecerem pessoalmente. “Ela falou: ‘Eu quero ir aí! Vamos combinar de ver a Zoe’. Eu falei: ‘Fica calma, a gente vai se encontrar’.”

Ao destacar uma dica que daria para Ju, Sabrina foi enfática: “Eu sei a loucura que a vida fica e como é difícil absorver tudo [após o ‘BBB]. Como ela é uma menina muito sensível, deve estar sentindo isso. O conselho que eu daria é, beija na boca. Aproveita! Eu não aproveitei essa época”.

Sabrina tinha 21 anos quando passou pelo BBB e disse que nunca tinha namorado. “Eu tinha beijado um menino na boca. Eu era muito ingênua.”

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›