Sabrina Sato fala da rotina com Duda Nagle na pandemia e revela preferências sexuais

Sabrina Sato e Duda Nagle
Sabrina Sato fala da rotina com Duda Nagle em tempos de pandemia e revela preferências sexuais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato já está com Duda Nagle desde 2016, mas não enfrentou nenhum desafio parecido com viver uma vida de casada e de mãe durante a pandemia da Covid-19, que exige distanciamento social e cuidados sanitários intensos. A famosa falou de sua rotina e abriu suas preferências sexuais.

Durante o podcast Garotas da Capa, Sabrina contou qual é a parte do corpo do homem que mais a atrai e como lida com o sexo: “Qual a minha parte favorita? Acho que o peitoral do homem. Mas, na verdade, é o conjunto. Nós, mulheres, fantasiamos mais do que os homens. O sexo está muito na nossa cabeça. Eu olho para a bunda, olho para tudo”.

Sobre morar com Duda, a apresentadora falou de alguns ajustes que vem fazendo no dia-a-dia, já que eles não tem podido sair tanto: “Às vezes tenho meus surtos e falo que queria um quarto pra mim. Eu e o Duda não temos o mesmo gosto pra série, pra filme ou nada disso. Uma hora ele assiste o que eu gosto, depois assisto o que ele gosta”.

O que mais sentimos falta é do nosso espaço, do nosso tempo. Nenhum casal é feito para ser 24 horas grudado o tempo inteiro. Nós enlouquecemos, mas aprendemos ao mesmo tempo”, continuou a mãe de Zoe, explicando que esse tempo tem ressignificado seu relacionamento.

Um último ponto tratado por Sabrina Sato foi a falta de privacidade em alguns momentos, inclusive na hora de fazer amor: “A gente é muito normalzinho, a gente faz tudo que um casal faz. Adoramos tomar sorvete na cama, vinho na cama, levar a Zoe pra dormir no quarto dela… Depois que a gente transou a gente traz ela de volta. Eu duvido que as mães nesse período conseguiram fazer o número 2 em paz”.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›