Sabrina Sato fala sobre transformação após se tornar mãe e abre o coração

Sabrina Sato
Sabrina Sato postou textos emocionantes no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ao postar uma série de fotos com Zoe neste domingo (08), Dia das Mães, Sabrina Sato abriu o coração e falou sobre como sua vida mudou desde a chegada da filha com Duda Nagle.

“Minha filha, você me transformou por completo e as vezes eu nem lembro de como eu era antes de você. Desde que você nasceu eu sou obrigada a improvisar, a aprender algo novo, a me entregar mais, a fazer escolhas, nenhum dia mais na minha vida foi igual e é um privilégio poder caminhar e aprender com você”, escreveu.

“Você me fez me sentir mais amada, mais segura, mais corajosa e pronta pra tudo. Obrigada por esse amor que não tem explicação. Esse amor que transforma. Tô aqui sempre do seu lado. Te amo!“, disse.

Veja Também

Com você aprendi a ser mais grata a vida. E grata a todas as mães também. #felizdiadasmaes. Ps: como toda mãe, escrevi na correria Ehehhe”, finalizou.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Ahh, lindas. Feliz dia das mães, Sa”, disse uma fã. “Mãezona. Você e a Zoe são perfeitas“, escreveu mais uma.

Sabrina Sato homenageia a mãe

Em seguida, no mesmo dia, a apresentadora também publicou cliques com Kika Sato, sua mãe, e se declarou:

“Mãe, sempre te amei incondicionalmente, mas quando tive a Zoe, compreendi o porque de tudo que você fez e faz por nós”.

“Você, meu Porto Seguro, que já me resgatou e segurou em todos os voos queda livre. Nunca duvidou dos meus sonhos e sonhou sempre comigo. Estou aqui com você também”, afirmou.

“Obrigada por ter me gerado, criado nesta família que tanto amo e por continuar, sendo com meus irmãos, Zoe, Fefe e Manu seu cuidado diário. Te amo pra sempre. Com todo amor do mundo”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›