Sabrina Sato faz revelação sobre vida sexual após ter filha

Sabrina Sato
Sabrina Sato revelou que demorou para para “voltar a ser mulher”(Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre muito sincera, Sabrina Sato abriu o jogo e falou sobre sua vida sexual após o nascimento de Zoe, que atualmente está com dois anos.

Durante sua participação no programa Mães de Verdade, transmitido nas redes sociais, a apresentadora, que é casada com Duda Nagle, revelou que não conseguia ter relações até 10 meses depois do parto.

“Quando ela fez 10 meses, eu ainda não tinha voltado a ser mulher, não tinha transado direito, não tinha feito nada. Mexe com todos os hormônios“, afirmou a famosa.

Mirella Santos e Luiza Possi, que também estavam no programa, revelaram suas experiências com o tema. “Gente, eu transava loucamente”, confessou Luiza. “Então amor, você é um caso à parte, por isso está grávida de novo!“, brincou Santos.

Na sequência, Sato ainda falou sobre a alimentação de Zoe: “Ela nunca comeu brigadeiro. Eu faço um brigadeiro para ela que é batata doce, fórmula e cacau”.

“Quando tem festinha eu levo a coxinha que é fit. Não deixo a Zoe comer macarrão. Macarrão não tem valor nutricional, o macarrão dela é de abobrinha”, completou a artista, que também tem um estilo de vida bem saudável, assim como Duda Nagle.

Por falar no ator, nesta segunda-feira (17) ele fez aniversário e ganhou uma linda homenagem da esposa. “Duda, no meio de tanta correria, você me traz a paz, você me traz o amor, a paciência, o carinho, a honestidade, a sinceridade (as vezes sincericidio rsrs )… que sorte tenho eu de ter você como meu companheiro, meu amigo, meu amante, meu parceiro nesta jornada”, disse Sabrina Sato.

Sabia que você seria um bom pai, porque você quer sempre estudar, pesquisar, construir… se dedica pelo caminho que acredita. Já são 5 anos juntos e é só o inicio da nossa historia de filhos, netos, uma família juntos. Conte comigo meu amor, pra evoluirmos, aprendermos, nos tornarmos pessoas melhores, pra construirmos nossa vida com Zozo e os anjinhos que virão pra encher nossa casa de amor. Feliz seu dia! Feliz aniversario! Que todos seus sonhos se realizem. Muita saúde, amor, beijinhos, realizações, que Deus te abençoe, proteja e guarde. Com amor, sempre, Sa”, concluiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›