Sabrina Sato
Sabrina Sato e Duda Nagle negam separação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato e Duda Nagle foram surpreendidos ao saberem dos rumores de que estavam se separando. Os dois, então, negaram os boatos em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

O assunto começou a circular depois das declarações da apresentadora da Record sobre a vida sexual do casal após o nascimento da filha Zoe. Ela afirmou, entre outras coisas, que não tem tido vontade para fazer sexo.

“Da onde saiu isso? É a coisa mais absurda”, afirmou a artista. “De onde surgem essas notícias… Do nada criam toda uma narrativa”, analisou o ator, que esteve recentemente em A Dona do Pedaço, da Globo.

Em recente entrevista à revista TPM, Sabrina Sato declarou: “Quem faz sexo depois de ser mãe? É difícil, a vontade não vem. Antes a gente era um casal. Agora, uma família”.

Sobre a possibilidade de aumentar a família, o casal desconversou. “A gente está querendo treinar mesmo. Irmãozinho ou irmãzinha deixa para mais tarde”, respondeu a apresentadora. “Tomara que venha logo. Treino é treino, jogo é jogo”, falou Duda Nagle.

Sabrina Sato reafirma admiração por Gugu Liberato

A televisão, os amigos, os fãs e familiares perderam Gugu Liberato, aos 60 anos, devido a um acidente doméstico. Sabrina Sato trabalha na mesma emissora em que o apresentador estava até o fim de sua vida, assim pôde conviver um pouco mais com ele.

A apresentadora relembrou a participação de Gugu — e de sua mãe — no extinto Programa da Sabrina, contando toda a história do saudoso artista que nos deixou. O vídeo, compartilhado no Instagram, foi visualizado por quase 3 milhões e 500 mil internautas.

Eu cresci te admirando. Depois a vida teve a generosidade de permitir tê-lo como amigo. Sabemos que a morte faz parte da vida, mas nunca estamos preparados para a partida de alguém tão querido quanto você. Foi uma honra, Gugu“, escreveu ela, falando da recente aproximação com Gugu.

Por fim, Sabrina desejou bons votos ao falecido apresentador e àqueles mais próximos dele: “Que Deus te receba de braços abertos, por tudo que você fez por aqui. Restam as boas lembranças que são inúmeras e eu deixo aqui a minha solidariedade para os familiares, neste momento tão difícil e doloroso. Descanse em paz, amigo“.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA