Sabrina Sato fica preocupada com a saúde da filha e faz desabafo

Sabrina Sato
Sabrina Sato fica preocupada com a saúde da filha e faz desabafo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Sabrina Sato usou as redes sociais na última quarta-feira (22) para desabafar sobre o estado de saúde da filha, Zoe, fruto de sua relação com o ator Duda Nagle.

A apresentadora relatou aos seguidores que notou uma mudança de comportamento na herdeira após ela ficar febril, o que fez com que ela ficasse assustada.

“No final da tarde, começou a ter um pouquinho de febre. Fiquei bem preocupada. Eu saí com o coração apertado para trabalhar. Nunca tinha visto ela assim, tão quietinha”, declarou a famosa, que prosseguiu:

“Saí correndo do trabalho, nem consegui me despedir das pessoas direito. Precisei levar a Zoe ao pediatra e o Duda tinha uma pré-estreia superimportante. Eu já tinha tudo organizado. Eu ia com ele, mas desmarquei tudo o que tinha”.

“Foi a maior correria porque o Duda quis ir com a gente para o pediatra. Ele saiu no meio da consulta e eu voltei com a Zozo. O médico disse que ela vai ficar ótima”, disse ainda.

A contratada da Record finalizou o assunto explicando que, por ser mãe de primeira viagem, ainda está aprendendo a lidar com com questões relacionadas à maternidade.

“Mesmo que ela já tenha dois anos, sou uma mãe de primeira viagem. Agora que ela está indo para a escola e que começou a pegar gripe, ter virose. Fiquei desesperada. O pediatra me acalmou, Zoe vai ficar ótima”, encerrou.

Recentemente, Sabrina desabafou na web sobre a decisão de matricular a pequena Zoe, de apenas 2 aninhos de idade, na escola. A artista relatou ter se sentido culpada por causa da impossibilidade de ficar com a filha 24 horas por dia.

“Chegou um momento. Ela teve o primeiro dia de aula. Minha filha não é mais um bebê. Como a gente lida com isso? Resolvemos levar de manhã, a gente foi mais tarde do que o combinado. Como era adaptação, levei ela um pouco mais tarde para não acordá-la tão cedo”, iniciou.

“Não tem como não me sentir culpada. Ela tem dois anos, a gente precisa trabalhar, ela precisa conviver com outras crianças. E aí decidimos colocar ela na escola. Fui me preparando psicologicamente antes. Não foi fácil assim”, explicou.

“Vou ficar longe, outras pessoas vão cuidar, tudo pode acontecer. Conversei com muitas mães e fui preparando a cabecinha dela também”, acrescentou a comunicadora.

“Ela vai aprender novas coisas na escola, vai aprender a se comunicar melhor. Mas nós também. Duda e eu também vamos aprender tanto quanto ela com essa experiência. É muito bom tudo isso que estou vivendo”, finalizou Sabrina.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›