Sabrina Sato
Sabrina Sato amamentou Zoe no meio do treino (Imagem: Reprodução / Instagram)

A pequena Zoe não dá mole para a mamãe Sabrina Sato nem no momento dos treinos físicos. A apresentadora da Record teve que dar uma pausa nos exercícios para amamentar a filha.

Sato, que já voltou à rotina, compartilhou um Stories neste sábado (18) no qual aparece amamentando Zoe, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle. Usando roupas de ginástica, a japa sorri para a câmera enquanto a bebê aproveita seu momento.

Veja Também: Sabrina Sato faz homenagem à familia e diz ter orgulho da filha Zoe

Recentemente, Sabrina disse, em uma conversa com a apresentadora Eliana, que já está planejando a chegada de outro bebê. “Esse momento é muito especial, nem eu acredito. Mas está só começando! A família vai aumentar bastante. Vou esperar um tempo: um ano, dois. Dois anos já pode abrir a fábrica de novo“, disse Sabrina.

Sempre sonhei em ser mãe, sempre desejei isso, mas não tinha coragem: medo de falhar, de não dar conta, de atrapalhar minha carreira, de não ser uma mãe tão boa como minha mãe foi pra mim…“, contou Sabrina.

Confira:

Sabrina Sato faz homenagem emocionante a Duda Nagle

Nesta sexta-feira (17), Duda Nagle completou 36 anos de vida. Para comemorar, Sabrina Sato escreveu uma declaração apaixonada para o esposo no seu perfil do Instagram. Na publicação, a apresentadora reuniu, em formato de vídeo, uma série de fotos do casal em momentos importantes.

Hoje é seu dia e me faltam palavras pra descrever o quanto você é importante na minha vida. Você me deu o melhor presente do mundo! Parabéns, meu amor! Você me enche de orgulho. Sempre sonhei em formar uma família e quando te conheci, não tive dúvidas de que você faria parte dela. Feliz aniversário, que Deus lhe abençoe hoje e sempre. Te amo muito“, escreveu a artista na legenda.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!