Sabrina Sato muda de casa por causa de novo reality na Record

Sabrina Sato
Sabrina Sato se mudou para o mesmo condomínio no qual acontecem as gravações de seu novo reality show da Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato está gravando o novo reality show da Record, Game of Clones, desde a última segunda-feira (24). A apresentadora iniciou os trabalhos em uma locação na Granja Viana, a 30 quilômetros do centro de São Paulo. Para dar conta da agenda, ela decidiu se mudar para uma casa mais perto de onde irá produzir o programa.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, a japa alugou uma casa no mesmo condomínio, onde está localizada a residência que serve como cenário para o formato, e se mudou para o novo endereço.

Com a decisão, Sabrina vai economizar nos deslocamentos diários, além de não perder tanto tempo no trânsito caótico de São Paulo. Além da filha Zoe e do marido Duda Nagle, a contratada do canal do bispo Edir Macedo também está hospedando parte da equipe de trabalho em sua casa, como as equipes de figurino e maquiagem.

Cabe lembrar que Game of Clones é um formato da Amazon e tem produção da Endemol. A estreia está marcada para o dia 24 de outubro com exibição nas noites de sábado. 

Em cada episódio, o protagonista terá de escolher entre sósias de uma celebridade indicada por ele. As sete concorrentes, além da proximidade física, também estarão vestidas de forma igual, inclusive, com a mesma maquiagem, penteado e roupas.

Os clones terão que passar por uma série de desafios com a finalidade de conquistar o solteiro da edição. A cada prova, uma concorrente é eliminada, até que restem três pretendentes que disputam a prova final.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.