Sabrina Sato
Sabrina Sato ousou em nova publicação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato ousou em uma publicação no Instagram, na qual posou usando um biquíni verde com laranja e deixou os fãs enlouquecidos.

A publicação foi feita na tarde deste domingo (1º), quando a esposa de Duda Nagle levantou os braços e fez uma pose bastante sexy.

Entretanto, foi o corpão da apresentadora da Record que deu o que falar, juntamente com o bumbum que ficou de fora, em uma visão lateral.

Nos comentários, ela arrancou elogios dos fãs. Tanto anônimos quanto famosos fizeram questão de reagir ao se deparar com a publicação.

“Ainda bem que acabei de treinar… deusa”, comentou uma amiga, referindo-se ao corpo sarado de Sabrina. “Só queria esse tom de verão”, disse outra. “O corpo cada dia mais lindo”, comentou a mãe da japa, Kika Sato.

Confira:

Sabrina Sato desabafa após boatos sobre casamento

Sabrina Sato e Duda Nagle foram surpreendidos com os rumores de que estavam se separando. Os dois, então, negaram os boatos em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

O assunto começou a circular depois das declarações da apresentadora da Record sobre a vida sexual do casal após o nascimento da filha Zoe. Ela afirmou, entre outras coisas, que não tem tido vontade para fazer sexo.

“Da onde saiu isso? É a coisa mais absurda”, afirmou a artista. “De onde surgem essas notícias… Do nada criam toda uma narrativa”, analisou o ator, que esteve recentemente em A Dona do Pedaço, da Globo.

Em recente entrevista à revista TPM, Sabrina Sato declarou: “Quem faz sexo depois de ser mãe? É difícil, a vontade não vem. Antes a gente era um casal. Agora, uma família”.

Sobre a possibilidade de aumentar a família, o casal desconversou. “A gente está querendo treinar mesmo. Irmãozinho ou irmãzinha deixa para mais tarde”, respondeu a apresentadora. “Tomara que venha logo. Treino é treino, jogo é jogo”, falou Duda Nagle.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos