Sabrina Sato
Sabrina Sato foi confirmada para assumir o Domingo Show, na Record (Imagem: Divulgação / Record)

Depois de tirarem Sabrina Sato das suas férias na Europa para que ela apresentasse o Domingo Show em novembro, agora decidiram que ela só entra no ar no ano que vem, talvez janeiro.

Poxa, ela estava tão bem na Europa, pra que foram trazer a moça de lá. Até lembra a novela A Moça Que Veio De Longe. A turma da Record não aprende mesmo com os erros, que são inúmeros.

Inventaram a Sabrina de apresentadora porque ela teria bons anunciantes. E colocaram ela no sábado à noite. Ela não era nenhum primor de apresentadora, mas estava na vice-liderança pela audiência.

Então, qualquer coisa que falassem contra sua performance, sempre se contestava que ela tinha resultados, mas o que vinha abaixo dela no SBT era um filme de sábado à noite.

Na época eu cheguei a perguntar a um diretor do SBT porque teimavam em ter filme neste horário, ao invés de ter um show, e o diretor da emissora me disse que Silvio Santos queria um longa-metragem.

Até que um dia o dono da emissora permitiu que se fizesse show de sábado à noite para concorrer contra a Record. A partir daquele momento o SBT garantiu a vice-liderança e tiveram que tirar a ex-musa do Pânico do ar por falta de audiência.

Agora querem inventar a Sabrina Sato como apresentadora do Domingo Show, mas querem esperar que apareça um bom formato para que ela apresente.

Ora minha gente, Domingo Show é show. Vale quem está comandando no palco, que tenha carisma e comando de palco e de voz. Tudo que Sabrina até agora escondeu.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos