Sabrina Sato rebate críticas após ir “produzida” ao velório de Gugu Liberato

Sabrina Sato
Sabrina Sato no velório de Gugu Liberato (Imagem: Reprodução / Record)

Sabrina Sato recebeu um mar de críticas por causa do look escolhido para se despedir de Gugu Liberato, durante o velório do apresentador no último dia (28), na Assembleia Legislativa de São Paulo. A famosa se explicou e disse que o figurino foi especialmente para a ocasião.

Para ela, a roupa era uma forma de homenagear o colega de emissora. “Fui porque era uma despedida, uma homenagem para ele. Não foi de última hora. Foi marcado. Me arrumar é uma forma de homenagear a pessoa”, garantiu. As informações são do Universal, do UOL.

Emocionada durante a última despedida, ela surpreendeu: “Prefiro pecar pelo excesso. Ele merecia essa homenagem e eu me arrumei para ele, sim”. Para o momento, Sabrina Sato escolheu um terno com direito a um adorno preto com recortes no colarinho e óculos de sol com design moderno.

Sabrina Sato lembrou na conversa um dos elogios sempre falados por Gugu. “[Ele] sempre elogiou a maneira como eu me vestia. Ele era uma pessoa vaidosa, que sempre estava com uma gravata de cor diferente”, recordou.

Gugu Liberato foi velado na Assembleia Legislativa de SP por quase 24 horas. Familiares, fãs e famosos passaram pelo local, como Eliana, Silvia Abravanel, Ana Hickmann, Rodrigo Faro, Celso Portiolli, Liminha, Marcos Mion, entre outros.

Sabrina Sato fala sobre possibilidade de se divorciar de Duda Nagle

Sabrina Sato voltou a se manifestar sobre os boatos de que seu casamento com o ator Duda Nagle teria chegado ao fim.

Durante entrevista concedida ao TV Fama, a apresentadora, ao ser questionada sobre o assunto, fez questão de deixar claro que a notícia sobre a suposta separação é inverídica.

“Da onde saiu isso? É a coisa mais absurda! De onde surgem essas notícias? Do nada criam toda uma narrativa que não existe…”, afirmou.

A nível de recapitulação, os rumores de que Sabrina e Duda estariam passando por turbulências no matrimônio tiveram início após a famosa ter revelado publicamente que não faz mais sexo com o esposo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox