Sabrina Sato
Sabrina Sato e Duda Nagle são pais de Zoe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato recebeu alta e deixou o hospital junto de Duda Nagle e da filha, Zoe. A liberação foi dada após quatro dias do nascimento da pequena “japinha”.

Na porta do hospital, a apresentadora da Record conversou com os jornalista. “A Zoe demorou tanto para nascer que eu me formei em medicina. É que eu faço todo mundo esperar com atrasos e ela acabou fazendo o mesmo com a gente“, disse Sabrina ao “TV Fama”.

Sato ficou emocionada ao falar da maternidade. “Foram as noites mais emocionantes da minha vida. Sou outra pessoa. A nossa vida se transformou para melhor. Estava quase sendo expulsa daqui já. Estava tão bom aqui na maternidade, me sentia em casa e quero agradecer a todos vocês [da imprensa] por estarem aqui com a gente”, afirmou a japonesa.

Duda aproveitou para dizer que pretende ter mais filhos com Sabrina e que não deve demorar muito tempo. “Só acabar a quarentena”, confidenciou, aos risos.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!