Sabrina Sato recorda passagem pelo BBB e fala sobre cancelamento

Sabrina Sato
Sabrina Sato participou do BBB 2003 e faz muito sucesso até hoje (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de não ter vencido o BBB 2003, o carisma que Sabrina Sato mostrou no reality ganha corações até os dias de hoje. Em conversa com o jornal Extra, a apresentadora relembrou o programa que foi sua porta de entrada para a fama e o sucesso.

Eu participei em 2003, faz 18 anos, mas lembro de todos que me ajudaram, me deram força, me apoiaram, me ensinaram. Muitas pessoas lá transformaram minha vida e pode ser que nem saibam. Eu não conseguiria fazer nada sozinha. Não é papinho, é a pura verdade. Eu só posso agradecer a todos que cruzaram o meu caminho”, disse.

Na conversa, a artista ainda falou sobre a “cultura do cancelamento”, algo que está sendo muito falado no BBB 2021. “Não podemos ter medo de nada, porque o medo nos para. Essa cultura do cancelamento faz isso com a gente. Temos que fazer o que temos vontade, falar o que queremos, o que sentimos”, opinou.

Como entrou no jogo em um cenário completamente diferente do atual, a contratada da Record analisou: “Participei de uma outra época do ‘BBB’, de muita inocência, a gente era o que era mesmo, sem se preocupar com o que as pessoas estavam pensando. Prego essa liberdade, acho que também pelo fato de ser aquariana. Detesto quando tentam me controlar ou me calar. Mexe muito comigo”.

A famosa ainda emendou: “Demonstro essa liberdade na forma de me vestir, de me expressar, amando o carnaval, a diversidade e as pessoas que quebram regras, preconceitos, barreiras”.

Com experiência no assunto, Sabrina Sato ainda deixou um conselho para os atuais brothers e sisters. “Se você se coloca no lugar do outro, não tem coragem de cancelar. Eu jamais vou apontar o dedo para alguém porque sei dos meus defeitos e dos meus erros”.

“Prefiro bater palma. Os elogios têm um poder muito grande. Se for abrir a boca, abra para elogiar, ser simpático, agradável, colocar o outro para cima. Temos que ver o lado bom das pessoas e o brilho de cada um“, refletiu a apresentadora.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›