Sabrina Sato recusa campanha milionária ao lado da família

Sabrina Sato
Sabrina Sato e Duda Nagle não aceitaram convite de campanha publicitária com Zoe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nome forte no mercado publicitário, Sabrina Sato, que faz sucesso nas campanhas que protagoniza, não aceitou fazer um trabalho milionário recentemente.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a apresentadora e Duda Nagle, seu esposo, recusaram a proposta de uma campanha ao lado da filha Zoe para o Dia dos Pais e também no Natal.

Assim como os pais, Zoe também é super querida nas redes sociais. Com apenas 2 anos, a menina chama atenção do público com seu jeito meigo e também com a forma que é educada pelos artistas.

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, o apelo popular da família é tão grande, que durante a gravidez a bebê, a empresa da famosa faturou cerca de R$ 500 mil com campanhas sobre produtos para grávidas e crianças.

Recentemente, Zoe chamou atenção ao sair na capa da Bazar Kids. Na web, Sabrina Sato postou uma foto da revista, e ganhou mais de 580 mil curtidas. Na legenda, a mãezona escreveu: “Sempre me perguntava quando minha filha ainda tinha meses como seria a personalidade dela, se ia parecer mais com o pai ou comigo, se ia ser aparecida ou reservada, inquieta ou tranquila, ficava só imaginando …”.

“Aí Zoe faz 2 anos e já entendo que eu não sabia nada, porque ela não se parece com ninguém. Ela é única. Ela é ela e ela esta pela primeira vez na capa da revista @bazaarkids. Me tornei a mãe que mais temia, a babona que vai comprar todas as revistas da banca, batendo o record até da Dona Kika. Vocês duvidam? Obrigada a toda equipe que fez esse trabalho ser tão especial e uma recordação pra vida toda“, concluiu.

Super focada na saúde, a artista, durante o programa Mães de Verdade, que promove nas redes sociais, contou que a filha não come macarrão. “Não deixo a Zoe comer macarrão. Macarrão não tem valor nutricional, o macarrão dela é de abobrinha”, contou ela, que também veta os doces no cardápio da pequena: “No aniversário do Felipinho, por exemplo, eu levei o brigadeiro da Zoe de batata doce. Ela nunca comeu brigadeiro”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›