Sabrina Sato relata rotina com Zoe após contrair covid-19

Sabrina Sato
Sabrina Sato falou sobre a rotina da família após ela contrair a covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato segue isolada em casa desde que testou positivo para covid-19 com o marido, Duda Nagle. Em seu Instagram, a apresentadora da Record atualizou os fãs sobre o seu estado de saúde.

“Sigo me cuidando. O Duda está bem melhor e a Zoe não para quieta. Ela está brincando para caramba e a gente cuidando, indo atrás, nos rastejando pela casa (risos). Tirando o sono e a dor de cabeça, eu estou ótima”, declarou a famosa.

A artista acrescentou: “Não consigo ficar vendo muitas séries, tenho que entreter a Zoe. Fico de máscara o dia inteiro brincando com ela. Não está fácil, meus pais foram para a casa da minha irmã. Os testes deles deram negativo. A gente está se cuidando e se protegendo”.

Sabrina Sato aproveitou e agradeceu o carinho dos fãs: “Vim contar para vocês como estou me sentindo, porque sinto a torcida de vocês por mim e pela minha família desde sempre. Isso me fortalece”.

Cabe lembrar que ela e Duda avisaram que testaram positivo para a doença na última segunda-feira (9). Apesar do diagnóstico, a famosa e o esposo disseram que “estão bem, se cuidando e seguindo orientações médicas”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com