Sabrina Sato relembra convite para novela da Globo e fala de casamento

Sabrina Sato
Sabrina Sato, em entrevista ao Hora do Faro, revelou planos de casamento com Duda Nagle; apresentadora também recordou convite da Globo para novela (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Hora do Faro deste domingo (7) contou com a presença de Sabrina Sato. A apresentadora abriu as portas de sua casa para Rodrigo Faro. No papo, Sá revelou que deve subir ao altar com Duda Nagle em 2022; também adiantou que o colega de Record será seu padrinho. Ela ainda relembrou um convite da Globo para atuar ao lado de Cauã Reymond.

Mesmo com essa vida corrida, sou muito família. Tenho o sonho de casar com o Duda, sou romântica, de querer entrar com um vestido na igreja. Esse período agora, tirou um pouco isso, como vou fazer uma festa?“, destacou Sato, que está com Duda desde 2016. Os dois são pais de Zoe, que completou dois anos em novembro último.

O adiamento levou à mudança de opinião de Sabrina sobre a cerimônia e a consequente recepção. “Antes queria fazer uma coisa gigantesca, hoje em dia, entendi que o mais simples é melhor“, ressaltou, afirmando em seguida que o comandante do Hora do Faro será um dos padrinhos.

A apresentadora também falou sobre o convite para participar de Da Cor do Pecado (2004). A ideia era que ela, recém-saída do BBB 2003, assumisse a personagem Tina – entregue a Karina Bacchi. O tipo mantinha relacionamentos com os irmãos Sardinha: Apolo (Reynaldo Gianecchini), Thor (Cauã Reymond) e Ulisses (Pedro Neschling).

Eu já estava no ‘Pânico’ e tinha certeza ia dar certo. Beijo eu queria dar, mas não queria fazer a novela por causa do ‘Pânico’“, rememorou, citando sua passagem pelo humorístico. Sabrina Sato deixou a produção radiofônica e televisiva em 2013, para assinar com a Record.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›