Sabrina Sato retoma programa no YouTube

Sabrina Sato
Sabrina Sato no Made In Japão, da Record; apresentadora volta suas atenções para programa no YouTube (Imagem: Edu Moraes / Record)

Sabrina Sato voltará suas atenções para o YouTube. A apresentadora, que está em baixa na Record – seu programa, Made In Japão, vem sofrendo derrotas para Globo, SBT e Band –, produz uma nova temporada de Cada Um no Seu Banheiro, formato lançado por ela durante a pandemia de coronavírus, com entrevistas remotas realizadas dentro dos banheiros dela e das celebridades convidadas. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.

Os primeiros episódios da série contaram com Anitta, Bruna Marquezine, Danilo Gentili, Giovanna Ewbank, Hugo Gloss, Ingrid Guimarães, Juliana Paes, Larissa Manoela, Ludmilla, Maisa Silva, Pabllo Vittar, Paulo Gustavo, Rafa Kalimann, Sophia Abrahão, Thelma Assis e Xuxa Meneghel, além do marido Duda Nagle.

Sabrina Sato, cabe lembrar, despontou na terceira edição do BBB (2003). Antes, participou do balé do Domingão do Faustão e fez figuração na novela Porto dos Milagres (2001). Após deixar o reality-show da Globo, acertou com a Jovem Pan para integrar as versões radiofônica e televisiva do Pânico.

Ao lado da trupe liderada por Emilio Surita, Sato marcou presença na RedeTV! e na Band. Em 2014, assinou com a Record para comandar o Programa da Sabrina. A atração foi extinta em 2019, durante a licença-maternidade da apresentadora – mãe da pequena Zoe.

Em março deste ano, Sabrina Sato voltou ao ar, comandando o Domingo Show. O formato fracassou em audiência e repercussão, saindo de cena após apenas quatro edições, em meio à suspensão dos trabalhos causada também pelo avanço da covid-19 no Brasil. O quadro Made In Japão ganhou status de programa solo; o reality, porém, chega ao fim neste sábado (27), deixando a japa sem uma atração para chamar de sua na tela da Record.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.