Sabrina Sato revela dar pitacos no Ilha Record e fala sobre confinamento com Zoe

Sabrina Sato
Ao estilo Christina Rocha, Sabrina Sato diz dar pitacos em programa e fala sobre confinamento com Zoe (Imagem: Reprodução / YouTube)

Prestes a estrear no comando de um reality na Record, Sabrina Sato revelou que deu pitacos durante as gravações do Ilha Record.

A apresentadora teve revelado pelo diretor Rodrigo Carelli que dá uma de Christina Rocha, apresentadora do Casos de Família do SBT, se envolve com as gravações e dá pitacos em tudo.

“A Sabrina adora botar uma fofoca em dia. Sabe? Uma fofoquinha? A Sabrina é uma mãezona e às vezes fica mais brava, outras, mais séria, então eu acho que vocês não conhecer esses outros lados que nem sempre eu tive a oportunidade de mostrar aqui. Só queria complementar algo que acho importante: a Sabrina participou e participava de todos as leituras de texto e nessas leituras de texto eu acho que ela deu muitas ideias”, disse Carelli.

“Isso que eu acho muito importante porque é muito importante quando existe essa essa coparticipação da apresentadora porque ela tá dentro, ela entendeu e acho que realmente é esse o ensinamento da equipe inteira, mas tem essa vantagem de todo mundo estar inserido e entendendo muito bem toda mecânica de tudo que tá acontecendo, então, a Sabrina deu muitas ideias boas ali também”, contou.

Eu chegava pra fazer reunião no no camarim, achar um texto ela me contava a fofoca de ioga e a gente chegava lá ela disse não que aconteceu uma coisa nervosa e aí conversou com isso daqui vou falar isso aqui pra não pessoa e ela falava, ela mexeu no texto e colocava os empuxos dela e faz teste, mas é uma equipe muito legal esse núcleo de arte da Record. Assim, eu além de aprender muito, eu me diverti demais”, afirmou o diretor Diogo de Moraes.

A famosa ainda aproveitou para dizer que se descobriu como uma nova pessoa diante desse confinamento no programa. “Eu descobri uma mulher, mais forte também. Vou falar uma coisa pra vocês, essa foi a minha melhor participação. Com certeza, vocês não podem perder a Ilha, vou falar meu nome. Aconteceu de tudo comigo”, destacou a esposa de Duda Nagle.

Reuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›