Sabrina Sato
Sabrina Sato revelou segredos de sua boa forma (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato quebrou o silêncio e revelou o segredo de sua cinturinha de violão. A japonesa, de 38 anos, mostrou que não é só a academia que modela seu corpo escultural. Após o nascimento de Zoe, Sato teve que tomar outras atitudes em relação ao método para esculpir sua silhueta.

Em um post, a apresentadora explicou porque vem usando cintas modeladoras após o nascimento da filha. “Modela e também ajuda muito na postura da mamãe!“, disse Sabrina Sato na legenda da imagem compartilhada em seu Instagram.

Mesmo tendo dado à luz recentemente, Sabrina acabou desfilando no Carnaval 2019 e mostrou que estava com o samba afiado nas pontas dos pés. Sato arrasou à frente dos ritmistas da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e estreou como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo.

Recentemente, a japa passou por um detox organizado pelo chef funcional Ipe Aranha, segundo informa o site da “Quem”. “Sabrina já tem uma boa alimentação, as restrições eram poucas. Tivemos que alterar alguns chás diuréticos porque podem ocasionar redução do leite e isto é uma opção que a Sabrina não cogita, pois a prioridade dela é a Zoe. Além disso, ela é boa de garfo, sem grandes restrições e intolerâncias“, disse o chef.

Nos comentários, os seguidores de Sabrina elogiaram a boa forma. “Sabrina é bonita de qualquer jeito, além de ser bonita é muito humilde“, comentou outra. “Linda, parabéns pelo corpão pós parto isso é para quem pôde não para quem quer, sem fazer nada né, beijos, te amo“, disse outro.

Confira:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!